domingo, 11 de outubro de 2015

Goji berry

Goji Berry

Goji berries são encontrados predomin antemente nas regiões do Himalaia, no Tibet e Nepal, norte e sul da China. Estas bag as também cham ados de Lycium barbarum ou wolfberries são vermelho brilhante e se assem elham a uma uva passa quando secos.
Eles têm um sabor ligeiram ente doce e azedo que mui tas vezes é dito ser um cruzamento entre uma uva passa, cereja e cranberry. Goji bagas têm sido utili zados por séculos nesses países como um alimento e remédio natural goji berry emagrece  para tratar uma vari edade de problemas de saúde. Na verdade, as pessoas nessas reg iões são disse a viv er mais tempo, uma vez que consumir estas bagas.
Os benefícios terapêuticos nutr icionais e de bagas de goji, só recentemente foram entendida no mundo ocidental. Goji bagas ter quan tidades emagrecer com goji berry abun dantes de beta-caroteno, vitamina C, ferro, proteína, 18 aminoácidos, 21 min erais como o ferro, o cálcio, fósforo, selénio, zinco e cobre, vitamina B1, B2 e B6 níveis elev ados e de poli ssacáridos.

Goji Berry pa ra perda de peso

A prin cipal razão que as pessoas gan ham peso é que eles não podem controlar seu apetite e desfrutar de suas ânsias de am ido, ali mentos açucarados. A outra razão é a falta de exercício. Am bas estas áreas pode ser alvo de inclu indo bagas de goji em nossa dieta.
Goji bagas cont êm um baixo índice glicêmico.
Norma lmente, em um gráfico de cla ssificação de alimentos, alimentos que têm uma classi ficação de 70 ou mais sãogoji berry em capsulas  considera dos de alto índice glicêmico alimentos e aqueles abaixo de 55 deu um baixo índice glicê mico. Alime ntos com baixo IG são disse para satisfazer a fome rapidamente e reduzir os desejos de co mida.
Quando comparado com ou tras frutas como maçãs, laranjas, bananas, melancias, uvas passas e melões, bagas de goji tê m o mais baixo índ ice glicêmico de 29. Por isso, consumindo bagas de goji reduz nossos dese jos por ali mentos ricos em amido e açúcar que aumentam de peso.
21% de goji são feitos de te or de fibra.
Todos os alimentos ri cos e m fibras controlar os níveis de açúcar no sangue e apetite. Eles nos ajudam a se sentir com pleto por períodos mais longos e isso reduz nossa ingestão de alimentos. B agas de goji também con têm cromo, que ajuda o açúcar no sangue controle, manter a massa muscular magra qua ndo perdemos peso e ajudar o corpo a queimar gordura mais rapidamente.
O gan ho de peso é impedida desde músculos pode queimar calorias de forma mais eficiente do que a gordura. Cons umir bagas de goji tam bém aj uda com o metabolismo eficiente.
Ali mento qu e comemos devem ser convertidos energia. Caso cont rário, eles serão convertidos em gordu ra e causa ganho de peso. Goji berries sã o ricos em nutrientes que são conve rtidos em en ergia, como:

Nenhum comentário:

Postar um comentário