terça-feira, 19 de março de 2019

estilo web center shop

automação

eu tenho e térmico que vai fazer a mesma coisa que o disjuntor motor da mesma forma eu estou usando o contato de selo se vocês notarem aqui eu tenho o mel para poder ligar e desligar ok então eu tenho aqui circuito conjunto motor de selo né e eu tenho aqui o meu juntou de ser o meu contador de célula normal no 

circuito de comando normal com selo um dos mais usados na indústria é este daqui máquina e equipamento o mais usado na indústria tá e aí eu tenho a minha carga o meu motor importante saber corrente nominal a potência do motor que toda circuito tem que estar ligado tem que tá amarrado tá que tá junto com todos os 

equipamentos aqui para você garantir o funcionamento não vai fiscalizar mano ficar desligado ea corrente também não vai trabalhar legal então você tem que ter aqui o seu contador correto conforme o seu regimento curso de fisica
two hands
curso atpdraw
curso de luthier
interno conforme o motor ea classe também dos eua juntou à classe design ok então vamos nós 

temos aqui o tobias mamede filho ele é de goiânia seja bem vindo do bc gustavo albuquerque recife boa viagem lugar bonito já tive lá muito legal quente demais mas é bom demais olha eu gostava e também nós 

temos aqui o aceu oliveira aluno    nossos clubes seja bem vindo aí acho que antônio carlos oliveira oval barry maceió alagoas o adriel também bom dia o alexandre alexsandro silva vieira beleza e é isso aí pessoal 

primeiramente é qual é a grande dificuldade do pessoal de manutenção pessoal e led elétrica é justamente eu vou mostrar pra vocês já já a gente sabe arduino
oque é arduino
arduino funciona
arduino
que tem muitos eletricista sair no brasil que trocam peças e não pode né vai chegar uma hora que essa peça vai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário